cauaezz
- Report inappropriate comments
A experiência é frustrante por falhas que persistem há anos sem solução: Problemas de som: ruídos de motor e tiros muitas vezes não carregam ou falham, prejudicando a percepção em combate. Conexão instável: servidores com lag constante, desconexões frequentes e desempenho inconsistente, mesmo com internet estável. Suporte ineficaz: tickets levam semanas para resposta e, mesmo após seguir todas as instruções, o jogador é redirecionado de um formulário para outro sem solução real. Informações opacas: o sistema de proteção/penetração de blindagens não é transparente, especialmente em veículos soviéticos, o que compromete a competitividade e a credibilidade do jogo. É um jogo competitivo que exige precisão e desempenho, mas a empresa parece priorizar novos conteúdos pagos em vez de corrigir problemas básicos. Não recomendo para quem espera um ambiente justo e estável.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
caGUERRA
- Report inappropriate comments
muito bom , mas a valve nao faz n ada pra acabar com os xiters que estraga o jogo
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
vitor pasini
- Report inappropriate comments
Achei que ia jogar só pra dar risada, mas o humor e as escolhas me pegaram de surpresa. A vibe Brooklyn 99 + The Office com The Boys é perfeita. AdHoc acertou em cheio!! Já tô no hype pros próximos capítulos.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.